Samsung lança dois smartphones no Brasil; confira as especificações



(Foto: Reprodução)
Samsung lança dois smartphones no Brasil; confira as especificações


Nesta terça-feira, 6, a Samsung anunciou a chega de dois novos smartphones Galaxy ao mercado brasileiro. Fabricados localmente, o Galxy A9 e o Galaxy A3 possuem design em metal e vidro, além de melhorias nas câmeras, baterias e processadores.

Confira as especificações dos dois celulares:

O Galaxy A9 tem tela Super AMOLED Full HD de 6 polegadas, processador de 1.8GHz + 1.4GHz Octa Core, câmeras traseira e frontal de 16 megapixels e 8 megapixels, respectivamente, 4 GB de RAM, 32 GB dearmazenamento interno, com possibilidade de expansão para até 256 GB e bateria de 5,000 mAh.



O smartphone possui um sistema de carregamento rápido que promete de 0 a 100% de carregamento em 2 horas. De acordo com a Samsung, o aparelho será compatível em breve com o Samsung Pay no Brasil.
O modelo está disponível nas cores preta e dourada com preço sugerido de R$ 2,8 mil.

O Galaxy A3 p-ossui tela Super AMOLED HD de 4,7 polegadas, possibilidade de uso de dois chips, processador 1.5 GHz Quad Core, câmeras traseira e frontal de 13 megapixels e 5 megapixels, respectivamente, 1,5 GB de RAM e 16 GB de armazenamento, com possibilidade de expansão para até 128 GB e bateria de 2,300 mAh.



O smartphone está disponível nas cores preta, rosé e dourada com preço sugerido de R$1.399.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando problemas: Google Pixel tem falha na função toque duplo para despertar

Microsoft patenteia leitor de digital e gestos como o do Google Pixel

BlackBerry deixa de fabricar smartphones e licencia marca para chinesa