Nokia D1C

Nokia D1C será lançado em duas versões com especificações diferentes

A Nokia é esperada para voltar par ao mercado de smartphones com o D1C, um aparelho que deverá contar com especificações intermediárias. Primeiro especulado com uma tela de 4,8 polegadas, atualmente trabalha-se com a ideia de que ele será um phablet com tela 5,5 polegadas e agora um novo rumor indica que, na verdade, as duas informações estão corretas. Ou quase.

De acordo com o que foi divulgado, o Nokia D1C chegará ao mercado em duas variantes, que irão ter diferentes câmeras, quantidade da memória RAM e tamanho de tela. O primeiro será um aparelho mais simples, com 2 GB de memória RAM, câmera de 13 megapixels e tela de 5 polegadas, apenas 0,2" maior do que o previsto.

O segundo aparelho será o mais potente, com tela de 5,5 polegadas, câmera de 16 megapixels e 3 GB de memória RAM. Também é provável que ele tenha algum indicativo de que se trata de um smartphone mais potente, como a palavra "Plus" após o D1C, por exemplo. Outras especificações como o chipset e armazenamento interno serão os mesmos.


Especificações técnicas (baseado em rumores)
Telas de 5 e 5,5 polegadas, ambas com resolução Full HD (1920 x 1080)
Chipset Snapdragon 430 com oito núcleos de processamento
GPU Adreno 505
2 GB / 3 GB de memória RAM
16 GB de armazenamento interno
Câmera principal de 13 e 16 megapixels
Câmera frontal de 8 megapixels


Ainda não se sabe a data exata do lançamento deste smartphone, porém acredita-se que ele será lançado durante a MWC 2017, que deve acontecer ainda no primeiro trimestre do ano que vem. Junto com ele, a Nokia também irá revelar um tablet com Android. O preço também é uma incógnita, mas especula-se que ele será bastante barato, para tentar conquistar o mercado e tornar a marca Nokia grande de novo.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha