LG traz smartphones quase sem bordas 'às massas'

LG Q6 

LG traz smartphones quase sem bordas 'às massas'


Leonardo Pereira 11/07/2017 06h20 LG smartphone Smartphones 

A LG apresentou nesta terça-feira, 11, três smartphones intermediários com telas que preenchem o máximo de espaço na área frontal. São o Q6, o Q6+ e o Q6α.

"Em uma época em que bordas minimizadas são uma tendência emergente em smartphones premium, o Q6 é o primeiro smartphone na categoria de preços médios a trazer esse recurso às massas", comenta a empresa, em nota.

Os três aparelhos são praticamente idênticos, com mudanças apenas em termos de memória RAM, espaço para armazenamento e cores.

Eles vêm com processador Snapdragon 435 (da Qualcomm), tela Full HD (2.160 x 1.080 em 442 ppi) de 5,5 polegadas e proporção de 18:9. A câmera traseira é de 13 MP e a frontal, mais angulada (para fazer caber mais coisas na foto), é de 5 MP. A bateria é de 3.000 mAh e o sistema operacional, um Android 7.1.1 (Nougat).


O Q6 conta com 3 GB de RAM e 32 GB para armazenamento e será vendido em quatro cores, que são, basicamente, preto, prata, branco e marrom. Mais parrudo, o Q6+ tem 4 GB de RAM e 64 GB para armazenamento, mas só está disponível em três cores: preto, prata e azul. Por fim, o mais modesto, Q6α, tem apenas 2 GB de RAM e 16 GB para armazenamento, e será vendido em preto, prata e marrom.

Embora não tenha dado uma estimativa de preço, a LG informou que os celulares começam a ser vendidos na Ásia no próximo mês, com outros países na Europa, América Latina e América do Norte sendo adicionados na sequência.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha