Samsung não atualizará mais para Android 7.1 e pulará direto para Android Oreo


A Samsung já atualizou todos os seus dispositivos que estavam em sua programação para receber o Android Nougat. Como você pode ter notado, a Samsung apenas trouxe o Android 7.0 em vez do Android 7.1 . No caso do Samsung Experience, a empresa está trazendo a versão 8.1 no Galaxy S8 e a versão 8.5 sendo exclusiva do Galaxy Note 8 e outros dispositivos lançados este mês, como o Galaxy Tab A, pelo menos por enquanto.

Com o lançamento do Android Oreo, algumas dúvidas surgiram entre os usuários dos dispositivos da Samsung. Muitos parecem ainda aguardar que a empresa atualize os dispositivos para o Android 7.1.1 e 7.1.2, entretanto segundo o site Sammobile, isso não vai acontecer.


Provavelmente o Android Nougat 7.0 será a última versão Android para os dispositivos que não estão programados para receber o Android Oreo. O mesmo vale para o novo Samsung Experience UX. Se ele não chegou ao seu dispositivo com Nougat, é possível que ele só chegue com o Oreo.


Claro que a Samsung pode mudar de idéia e decidir levar o Android 7.1.1 para os seus telefones existentes. Mas isso não parece ser algo provável neste momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip