LG mostra pulso e diz que vai colocar seu Touch Watch Phone no mercado





Coisa de filme. A LG, depois de uma conversinha com os cientistas que trabalham para James Bond, decidiu capitalizar suas armas secretas. É oficial, o Touch Watch Phone (LG-GD910) recebeu upgrades desde sua primeira exibição e terá 3G, além da capacidade de realizar chamadas em vídeo, segundo a fabricante.

Provida de um design bem acabado de metal, a peça pode exercer as funções básicas de celulares, como realizar chamadas e mandar SMS, e também reproduz arquivos em áudio. Tudo isso por simples comandos em sua tela sensível ao toque de 3,63 cm e com interface de Flash.

O relógio-celular também vem com Bluetooth estéreo, tecnologia que reconhece vozes e Text to Speech. A LG não revelou maiores detalhes da configuração de sua câmera, mas, especulamos que deve ser ótima para missões secretas e empresariais.

A compatibilidade do Touch Watch Phone é de 7.2 Mbps via 3G HSDPA. Demonstrações do relógio acontecem na Sala 8 do Mobile World Congress, em Barcelona, até o dia 19 – informamos isso, caso alguém resolva tirar a prova de perto.

Ele estará disponível para a compra na Europa no fim do ano, segundo a LG.

Bem, faltou dizer que ele também mostra os horários. Acreditem se quiser. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip