Fone da Sony elimina os ruídos externos

Com o MDR-NC 22, você ouve um som com discrição e nem percebe os barulhos do metrô




Fone Sony MDR NC-22 Fone Sony MDR NC-22 Fone Sony MDR NC-22 Fone Sony MDR NC-22 Fone Sony MDR NC-22
R-NC 22Ficha técnica
  • Usa 1 pilha AAA > Cabo de 2 m > 39 g
O MDR-NC22, da Sony, é um dos melhoresfones de ouvido intra-auriculares que passou por aqui. E isso por causa de duas características: ele é pequeno (tem apenas 39 gramas) e sua função de cancelamento de ruído funcionou muito bem. Ah, é claro que o som não decepcionou.

Apesar de os graves não serem nada impressionantes, foi pela nitidez do áudio que o modelo ganhou pontos. No volume máximo, o som fica destorcido. Também, deveria: ele produz 102 decibéis! Para você ter uma ideia, um som entre 100 e 120 dB é classificado como ensurdecedor. A resposta de frequência vai de 8 a 20 000 Hz. 

Acusticamente, o isolamento dos fones não é nada espetacular. Mas, com uma pilha AAA, é possível ligar o cancelamento de ruído, que ofereceu um excelente desempenho. Em nossos testes, só um fone pequeno foi melhor que ele: o Bose QC3, que é 6,5 vezes mais caro. 

O modo de uso do MDR-NC22 é passando os fios pela nuca. Fica bem quieto lá, sem pular de um lado para o outro. Na orelha, é confortável, não machucando nem incomodando, mesmo após longo tempo de uso. Em algumas orelhas, a anatomia pode dificultar o encaixe, mas dentro da embalagem vêm três borrachas de tamanhos diferentes para atarraxar, dando uma ajudinha.

O conector de padrão P2 estéreo pode ser plugado num adaptador duplo, para você usar no avião. E como o cancelamento de ruído funciona mesmo sem música, aquele bebê que não para quieto na viagem nem será notado. O conforto e a qualidade têm um preço salgado. Enquanto fones intra-auriculares normais custam menos de 100 reais, o preço do Sony é de 269 reais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip