--
este email não se caracteriza como Spam
pois foi enviado para fins de negociações entre as partes envolvidas neste negocio LEI 21/2004.
Deus é Fiel

Empresa faz iPhonão que não é o iPad


Os críticos do iPad costumam dizer que ele é um iPhone com a tela grande. A empresa Elonex concorda. Ela acabou de lançar o iDock XL, que aumenta o tamanho da tela do iPhone e, segundo seu CEO, cria um substituto para o iPad.

De acordo com ele, quem desejou a tela grande do iPad e já tem iPhone pode resolver o problema comprando o iDock XL. Ele consiste numa tela de 10 polegadas na qual o iPhone se encaixa, e é capaz de reproduzir qualquer vídeo rodado no iPhone.

Mas é aí que a coisa complica. A tela só reproduz arquivos de vídeo, e não telas de aplicativos (menos em iPhones destravados…). Isso porque o smartphone limita a saída de conteúdo para esse formato. Além disso, a tela não é sensível ao toque. É claro, pois o iPhone não recebe comandos externos via conexão de dock. É preciso controlar o conjunto pela tela do smartphone.

As opiniões são controversas sobre o iPad ser ou não um iPhonão. Mas o iDock XL definitivamente não reproduz a experiência de um iPad. O custo é de 230 dólares, em média.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip