Modem 3G Ducati parece moto de corrida

Aparelho da Onda tem boa velocidade de navegação e acabamento de primeira



Modem 3G Onda Ducati Corse Modem 3G Onda Ducati Corse Modem 3G Onda Ducati Corse Modem 3G Onda Ducati Corse

Para mostrar que é rápido, o modem 3G da Onda pegou emprestado o nome e o visual das famosas motos de corrida Ducati Corse. Charmoso ele ficou, com um vermelhão berrante e um desenho arrojado na carcaça, que não lembra nem de longe o design conservador dos pen drives. Mas será que entrega tudo o que promete? Para tirar a dúvida, fizemos os testes de velocidade no INFOLAB com o aparelho de 399 reais.

Todos os índices alcançados pelo modelo foram bons, mas nada fenomenais. Com picos de 7,2 Mbps nos downloads e 384 Kbps nos uploads, o Ducati Corse anotou, em média, velocidades de download e upload de 691 e 60 Kbps, respectivamente. Esses números são menores que os verificados no Internat Stick, da Nokia, por exemplo – um aparelho 200 reais mais barato.

O funcionamento do modem não tem segredos. Basta conectá-lo à porta USB, fazer a instalação automática e sair navegando. Ele suporta as seguintes bandas: HSDPA, nas frequências de 850 e 2.100 MHz, e EDGE em 850, 900, 1.800 e 1.900 MHz. Há poucos recursos adicionais. O software da TIM, que funciona com Windows, Mac e Linux, também envia SMS e possui agenda para 246 registros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip