Como resolver o problema do iPhone com o sinal de operadora após o jailbreak

Como resolver o problema do iPhone com o sinal de operadora após o jailbreak


Em alguns casos, após fazer jailbreak ou downgrade (migrar para uma versão antiga do sistema operacional) no iPhone, o sinal de operadora simplesmente fica no zero e não é possível fazer/receber ligações ou usar a conexão de dados 3G.

Este problema está  relacionado à ativação do iPhone por meio do iTunes. A dica abaixo é simples e resolverá o bug caso seu iPhone seja desbloqueado (comprado no Brasil ou em outro país que venda o aparelho sem bloqueio de operadora).

SAM

Com uma conexão de Internet Wi-Fi, abra o Cydia e adicione o repositório "http://repo.bingner.com". Para isso, vá na aba "Manage" e selecione "Sources". Selecione o botão "Edit" no canto superior direito e toque em "Add". Entre com o endereço "http://repo.bingner.com" e toque em "Add Source". Depois disso, instale o SAM. Ele está neste repositório que você acabou de adicionar; é só selecionar diretamente ou ir na aba "Search" e digitar "SAM".

Uma nova opção aparecerá no menu Ajustes, referente ao SAM. Vá até ela, abra a opção "Utilities" e toque em "De-activate iPhone" e, depois, "Revert Lockdownd to Stock".

IMG_4423 IMG_4424
Toque nas opções "De-Activate iPhone" e "Revert Lockdownd to Stock"

Agora desligue e reinicie seu iPhone, conecte ao computador e abra o iTunes. Ele será ativado novamente nos servidores da Apple e resolverá o problema com o sinal :)



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip