Google lançará atualização de software para voltar a vender Galaxy Nexus


Galaxy Nexus (Reprodução)
Samsung Galaxy Nexus
O Galaxy Nexus ganhará um pacote de atualização de software nos próximos dias. Google e Samsung estão trabalhando em um patch para o smartphone.
 
A ideia das empresas é que, com a alteração nos softwares, as acusações de violação de patente feitas pela Apple não sejam mais válidas e, assim, o Galaxy Nexus poderá ser vendido nos Estados Unidos, de acordo com o AllThingsD.
 
Mesmo com as mudanças, Google e Samsung continuarão brigando para o dispositivo ser vendido da maneira como foi desenvolvido.
 
Na sexta-feira (29/06), uma corte dos Estados Unidos decidiu que o Galaxy Nexus não poderia mais ser vendido no país por violar patentes pertencentes à Apple. A Samsung tentou entrar com apelação para voltar a colocar o dispositivo nas lojas, mas ela foi negada.
 
Ao todo, os dispositivos com Android violaram pelo menos 11 patentes tanto da Apple como da Microsoft. A briga nos tribunais resultou no impedimento das vendas do smartphone Galaxy Nexus e do Galaxy Tab 10.1, e já ameaça prejudicar o lançamento do Nexus 7, o tablet do Google.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip