Nexus 4 recebe atualização de design para protegê-lo contra quedas


Bruno Fávero
nexus 4 quebrado
Nexus 4 chegou ao Brasil e mostrou que deve fazer sucesso, já que seus estoques já se esgotaram no mesmo dia em que suas vendas iniciaram, mas ele ainda tem uma falha de design. Seu vidro traseiro o torna escorregadio sobre superfícies como uma mesa, o que facilita quedas e telas quebradas. Mas o Google e a LG já estão resolvendo este problema.

Quatro meses após o lançamento do aparelho, as empresas alteraram ligeiramente o design do aparelho, acrescentando bordas emborrachadas, com pequenas saliências, que evitam que a traseira do aparelho encoste na superfície, o que impede que ele saia deslizando por uma mesa, por exemplo.

A novidade foi identificada por compradores do aparelho nas últimas semanas e confirmada pelo site alemão MobiFlip. O Android Central também atestou a atualização de design do Nexus 4. 

Estas saliências também servem para desabafar os alto-falantes traseiros quando eles estiverem encostados sobre uma superfície, o que permite maior volume ao reproduzir um som.

Google já havia lançado um case protetor que resolve o problema, mas relatos como o do The Verge apontam que ele tornava o uso do aparelho desconfortável.

Quem já tem o Nexus 4 antigo, porém, não receberá nada. Apenas os compradores dos novos aparelhos receberão a proteção extra. 

Reprodução 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip