Google faz nova campanha para promover o Android




O Google encontrou uma nova forma de promover o Android. Em vez de criar um comercial “geek” apelando para recursos e a tecnologia por trás do sistema operacional, a empresa lançou um novo anúncio que tenta convencer novos consumidores por meio do emocional.

A peça publicitária recebeu o título de “Friends Furever”, um trocadilho com “Friends Forever” (“amigos para sempre”) e “Fur” (“pelo de animais”). O vídeo mostra vários animais brincando e interagindo com espécies diferentes.

O vídeo faz parte da campanha “Be Together. Not The Same” (“Estejam juntos, não sejam iguais”, em tradução livre para o português), que celebra a diversidade do Android, com tantos modelos diferentes para escolha do consumidor. A campanha foi abraçada também pelos parceiros do Google que fabricam smartphones com o sistema operacional.

É uma referência crítica indireta à Apple, também. Segundo o Google, enquanto, o Android oferece uma experiência diversa e única para cada indivíduo, permitindo que "espécies diferentes" interajam, só há um iPhone e, ao comprá-lo, você “perde sua individualidade” para se tornar mais um entre tantos que tem o mesmo iPhone.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip