Sharp vai lançar um Smartphone-robô


Sharp anunciou a criação de um smartphone-robô

RoBoHoN será uma mistura de smartphone e assistente pessoal com diversas funções.

O mundo dos smartphones está surpreendendo a cada ano. Aparelhos de alta tecnologia, com internet de qualidade e outras surpresas que enchem de alegria e desejo os clientes do mundo inteiro. E a novidade é que a Sharp anunciou a criação de um smartphone-robô.

O produto se chamará RoBoHoN, um tipo de smartphone e assistente pessoal. Algumas de suas melhores características são, além das chamadas de telefone, as ditas a seguir: envia e lê mensagens recebidas por e-mail ou SMS; anda; reconhece pessoas diferentes; filma e fotografa. Mais detalhes são os seguintes: conexão 3G, 4G e Wi-Fi, além dede pesar por volta de 390 gramas.

O interessante é que o RoBoHoN também conhece pessoas distintas e anda, fora outras funções que tem tudo para cair nas graças dos consumidores.

O produto revolucionário no mercado de smartphones será lançado no início do ano de 2016. Em termos de preços, porém, o Grupo Sharp ainda não anunciou os possíveis valores do aparelho. Outra dúvida é sobre os nichos que terão acesso a esse tipo de tecnologia.

Caso o leitor esteja interessado em mais pormenores sobre o RoBoHoN há um vídeo no Youtube que mostra um pouco sobre o produto. O vídeo é oriental, mas dá para ter uma noção do produto: www.youtube.com/watch?v=HQtIlxe_ZkY.

A expectativa para o lançamento desse produto é grande, afinal, ele trará muitas vantagens para seus usuários, além de ser algo incrível em termos de tecnologia.


O pequeno robô tem aproximadamente 19,5 centímetros e pesa cerca de 390 gramas, o que promete agradar também por conta de seu design extremamente bem elaborado. Os detalhes do robô, por sua vez, são sensacionais, com muitos toques de realismo e inovação.

Certamente, levando em conta toda as suas funções, o RoBoHoN será um smartphone muito procurado pelo público em forma geral. A sharp é conhecida pelas inovações.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip