Moto Z2 Force aparece na internet e continua sem entrada para fones

O Moto Z2 Force já tem cara e parece estar próximo do lançamento. O aparelho já foi vazado na internet pelo jornalista Evan Blass, conhecido pelo perfil @evleaks no Twitter, que mostra basicamente tudo que há para se saber sobre o dispositivo em sua parte externa.


Pelo fato de que o aparelho precisa ser totalmente compatível com os Moto Snaps, a Lenovo/Motorola está de mãos bastante amarradas em relação ao que pode ser feito na parte estética. Isso resulta em um aparelho que é praticamente idêntico ao Moto Z do ano passado, apenas com a mudança do formato do leitor de impressão digital na parte frontal do celular.

A mudança que todos esperavam, no entanto, não parece ter acontecido. Em 2016, o Moto Z apostou em um design ultrafino, que acabou por sacrificar a entrada de fones de ouvido. Neste ano, o Moto Z2 Play tem basicamente a mesma espessura, mas manteve a entrada. Com isso, havia a esperança de que o Moto Z2 pudesse reverter a decisão do ano anterior, mas a imagem mostra que o aparelho permanece sem o conector analógico de 3,5mm.

A maior mudança está na câmera, que agora é dupla. Ainda não é possível dizer o que essa configuração com duas lentes traseiras será capaz de fazer. No iPhone 7 Plus, por exemplo, as duas lentes podem ser usadas em conjunto para criar um efeito de fundo borrado compatível com câmeras muito mais caras; outros aparelhos como o LG G6 apenas usam as diferentes lentes para criar um zoom óptico.

Ao que tudo indica, o Moto Z2 Force também deve seguir o Moto Z2 Play em relação ao material da traseira. Os modelos do ano passado utilizavam um vidro em sua parte de trás, mas agora elas contam com um material metálico que tem a vantagem de não ficar engordurado e não pegar marcas de dedos.

A dúvida que fica até o momento é sobre a existência de um Moto Z2 puro. A versão revelada no vazamento é a Force, com a tela Shattershield que, teoricamente, é inquebrável. Existe a possibilidade que ela seja a única versão do aparelho, uma vez que ainda não apareceu nenhuma informação sobre o a edição pura do novo Moto Z, e o lançamento está cada vez mais perto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip