Xperia XZ3 é o novo celular top de linha da Sony; conheça

(Foto: Divulgação/Sony)
Xperia XZ3 é o novo celular top de linha da Sony; conheça

A divisão de celulares da Sony não vai muito bem, mas isso não impede a fabricante japonesa de continuar tentando. E agora, em uma conferência pré-IFA 2018, a Sony apresentou o Xperia XZ3.

É o terceiro top de linha da Sony no ano: em fevereiro, a fabricante lançou o Xperia XZ2, e em abril o XZ2 Premium. O XZ3 não é muito diferente dos antecessores, tendo uma tela maior e com tecnologia OLED em vez do display LCD.

O XZ3 tem tela de 6 polegadas com resolução 2440x1440 e proporção 18:9. Além disso, ele conta com processador Snapdragon 845, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno e leitor de digitais na traseira. A câmera frontal tem 19 megapixels, enquanto a traseira usa dois sensores de 13 megapixels. A bateria tem 3.330 mAh, e ele sai de fábrica já com o Android 9.0 Pie.

A Sony também adicionou alguns recursos de inteligência artificial ao celular, como uma função que tenta prever o que o usuário vai fazer em seguida no celular ao tocar a lateral do dispositivo, além de um recurso que identifica um aparelho na horizontal e abre o app de câmera para o usuário tirar fotos.

Lá fora, o XZ3 vai começar a ser vendido em outubro por US$ 900. Não há previsão de chegada do celular no Brasil por enquanto. E, desta vez, a Sony não lançou uma versão compacta do smartphone para quem prefere telas menores.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip