HTC lança Smartphones com Windows Phone 8



A HTC apresentou nesta quarta-feira, 19 de setembro, os novos smartphones 8X e 8S em evento nos Estados Unidos. Os aparelhos sĂ£o os primeiros modelos da empresa com o novo sistema operacional Windows Phone 8.

A versĂ£o mais completa dos lançamentos Ă© o 8X. O smartphone possui processador de 1.5 GHz com dois nĂºcleos, 1 GB de memĂ³ria RAM e 16 GB de memĂ³ria RAM. Com tela de 4.3 polegadas e resoluĂ§Ă£o de 720p, o 8X possui 10,12 milĂ­metros de espessura. A cĂ¢mera do aparelho permite capturar vĂ­deos em 1080p.


O outro lançamento, HTC 8S, conta com especificações mais bĂ¡sicas. O aparelho tem processador de 1 GHz em dois nĂºcleos, 512 MB de memĂ³ria RAM e 4 GB para armazenamento interno. A cĂ¢mera traseira possui 5 megapixels e filma com resoluĂ§Ă£o 720p.

O Windows Phone 8 Ă© a nova investida da Microsoft no mercado de sistemas operacionais para dispositivos mĂ³veis. A plataforma estava em desenvolvimento desde 2011 e, alĂ©m de HTC, Nokia e Samsung tambĂ©m possuem aparelhos com o mesmo sistema embarcado. Os aparelhos, assim como os Ăºltimos lançamentos da Nokia, tambĂ©m possuem cores diferentes – Preto, Azul, Vermelho, Amarelo e Branco.

ComentĂ¡rios

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip