Notícias»Tecnologia pessoal Nexus 4 esgota poucos minutos após lançamento


Nesta terça-feira, 13, o Google iniciou as vendas do se


o Google iniciou as vendas do seu smartphone Nexus 4, da LG, e do tablet Nexus 10, da Samsung, em diversos países como Austrália, Reino Unido, França, Alemanha e Espanha.
No entanto, pouco menos de uma hora após o início das vendas, o smartphone Nexus 4 não era mais encontrado na loja online do Google no Reino Unido.
As vendas, que são realizadas apenas a partir da loja online Google Play, chegaram inclusive a congestionar os servidores da empresa, deixando o serviço fora do ar por alguns minutos.
O Google não revelou quantos aparelhos disponibilizou para o lançamento e não comentou quando irá restabelecer o estoque do Nexus 4. O aparelho ainda não é vendido nos Estados Unidos.
A alta procura pelo aparelho se justifica pelo baixo preço sugerido. A versão de 8GB desbloqueada pode ser encontrada por £239 (cerca de US$ 443) e o modelo de 16GB por £279 (cerca de US$ 617).
Lançado no final de outubro, o Nexus 4 é o primeiro da linha a ser fabricado pela LG. Traz uma tela de 4.7 polegadas, processador quad-core Snapdragon S4 Pro, 2GB de RAM, câmera de 8MP e roda sistema Android 4.2 Jelly Bean.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip