Vivo oferece pior serviço de dados de São Paulo, revela Anatel


(Foto: Reprodução)

A Anatel revelou seu levantamento que aponta que a operadora Vivo oferece aos clientes o pior serviço de dados no estado de São Paulo e na capital. Além disso, nenhuma das concorrentes atingiu a meta mínima de qualidade exigida no estado entre janeiro e abril deste ano.

Na cidade de São Paulo a situação é semelhante. Nenhuma das grandes operadoras alcançou os índices mínimos da Anatel.

O órgão regulador estabelece que o número de conexões realizadas represente 98% ou mais das tentativas de acesso à rede, como aponta a Folha de S. Paulo. Um resultado perfeito seria de 100%.

No estado de SP, a Vivo ficou com o pior resultado de apenas 91,91%. Com o segundo pior resultado aparece a Claro, com 93,57%. Completa o pódio a TIM, com 95,78%. A Oi foi a que mais se aproxima da meta, com 97,64%.

Já considerando a cidade, o resultado da Vivo é de 91,69%. A TIM fica com o segundo lugar, com 93,27%, com a Oi preenchendo a terceira colocação com 97,17%. Quem mais se aproxima do mínimo é a Claro com 97,7%.

À Folha, a Vivo afirma que cumpre as metas, já que considera uma margem de tolerância 5%. A Oi afirma que está investindo para melhorar seus serviços e a TIM afirma estar analisando os resultados. A Claro se recusou a comentar resultados específicos e diz cumprir metas nacionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip