BlackBerry: atualização BB10.2.1

BlackBerry: atualização BB10.2.1



Novo CEO, novas estratégias, BlackBerry tenta se levantar. A empresa acaba de lançar uma grande atualização para seu sistema operacional móvel BB10. Ela oferece centenas de melhorias, principalmente no que respeita a funcionalidade e a segurança.

Com uma perda financeira muito significativa, a empresa canadense BlackBerry deve encontrar soluções para se recuperar. O seu CEO, John Chen, no cargo desde novembro, quer se concentrar no BlackBerry Messenger, o sistema operacional QNX e a empresa. Deve-se esperar que a empresa tenha sucesso, e assim evitar a venda ou fechamento.

Enquanto seu recente parceiro Foxconn se prepara para apresentar seus primeiros smartphones BlackBerry na MWC, a empresa oferece uma grande atualização para BB10.

Nomeada BB10.2.1, esta atualização oferece centenas de melhorias.
Entre elas, o Hub tem novos recursos de personalização que permitem centralizar e personalizar os tipos de notificações e mensagens visíveis.
Além disso, é finalmente possível enviar e-mails e SMS para várias pessoas ao mesmo tempo através da criação de grupos de discussão .
A atualização simplifica também o uso do telefone para acessar e responder a chamadas e mensagens ou para selecionar respostas automáticas .
Outras personalizações foram desenvolvidos. Assim, o menu de configurações inclui recursos como a capacidade para mudar rapidamente o brilho da tela ou alternar rapidamente entre o perímetro pessoal para aquele profissional. Além disso, o modo de reprodução salva a visualização da página web para referência futura, mesmo offline.
Em termos de segurança, BB10.2.1 propõe um novo tipo de lançamento. Uma imagem e um número escolhido pelo usuário estão associados na tela para acessar o telefone. As empresas se beneficiam, com o reforço da segurança.

Esta importante atualização estará gradualmente disponível para os proprietários de Z10, Z30 , Q10 e Q5, de acordo com os operadores e países.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip