ZTE Nubia Z5S Mini


A fabricante chinesa ZTE é uma das gigantes empresas de eletrônicos asiáticas. A empresa não estava investindo em novos mercados até agora. No final deste ano, a marca deve trazer um dos maiores sucessos chineses para o mercado europeu. Trata-se do smartphone Nubia Z5S Mini, um "pequeno" aparelho com tela de 4,7 polegadas.

Ter modelos no mercado europeu é uma das atividades que está ganhando força entre as fabricantes asiáticas, em especial as chinesas. Até o momento não há mais informações sobre outros modelos da ZTE no mercado do velho continente.

O ZTE Nubia Z5S tem uma tela HD de resolução 720p deita pela Sharp. Seu processador é o Snapdragon 400 que roda até 1.2 GHz. Estas configurações são comuns nos smartphones atuais, o que não o deixa com características especiais ou superiores aos outros concorrentes já existentes no mercado da Europa.

O aparelho vem com uma GPU Adreno 305 e 2 GB de memória RAM. O armazenamento interno do aparelho é de 16 GB com possibilidade de expansão via cartão microSD. Sua câmera principal tem 13 megapixels, enquanto a frontal conta com 5 megapixels.

Com estas configurações o Nubia Z5S será voltado para o público intermediário. Um ponto não muito agradável com a disponibilidade do Android 4.3 Jelly Bean, duas versões atrás do atual 5.0 Lollipop.

Ele será vendido na Espanha por 239 euros e virá com colorações diferentes para tentar agradar aos mais variados gostos. Essa técnica tem sido bastante utilizada em aparelhos básicos e intermediários como forma de manter a personalidade do usuário.

Abaixo você confere mais especificações do aparelho:

– Espessura: 7,6 milímetros;

– Processador: Qualcomm Snapdragon 400 Quad Core 1.2 GHz;

– Memória RAM: 2 GB;

– Sistema Operacional: Android 4.3 Jelly Bean;

– Câmera principal: 13 MP com flash LED – 30fps de vídeo Full HD;

– Câmera frontal: 5 MP;

– Conectividade: Wi-Fi 802.11 b/g/n, 3G e Bluetooth 4.0;

– Bateria: 2000 mAh;

– Rádio FM e GPS.

Por William Nascimento







Fotos: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip