Windows não morreu? Samsung quer lançar outro aparelho com o sistema



Embora certas fabricantes estejam desistindo do Windows, pelo menos em dispositivos portáteis, Samsung parece estar inclinada a voltar a lançar um aparelho com o sistema operacional da Microsoft. De acordo com o SamMobile, um dos sites mais respeitáveis da categoria, mais um membro Windows da linha Galaxy TabPro está por vir. Citando fontes internas, a equipe especializada na gigante da Coreia do Sul confirma a existência de quatro versões distintas, podendo variar entre si em termos de região ou especificações técnicas.

Galaxy TabPro S2 seria seu nome comercial, dando continuidade à linha de tablets responsável por “fugir” do Android no portfólio da empresa. SM-W728, SM-W727, SM-W723 e SM-W720 são os modelos citados, apesar de os números não indicarem quais serão as alterações de um para o outro. É provável que elas estejam separadas por conectividade; apenas Wi-Fi ou a mais poderosa, suportando até o 4G LTE.

Imagem: Galaxy TabPro S.


Infelizmente, não há imagens que retratam a aparência da novidade, mas o esperado é que o visual do Galaxy TabPro S original seja mantido, ganhando apenas algumas leves modificações. Seja a versão apenas Wi-Fi ou com acesso às redes 4G LTE, o visual deve ser o mesmo, incluindo um leitor de impressões digitais incorporado no botão home. Sobre o restante dos termos técnicos, SamMobile entra em somente três questões:
Tela Super AMOLED de 12 polegadas
Resolução de 2160 x 1440 pixels
Intel Core M (última geração)

Nota-se que o tamanho de tela foi mantido, porém a resolução curiosamente é inferior à encontrada no Galaxy TabPro S original. Como sistema operacional, portanto, estaria o Windows 10, otimizado para funcionar em displays sensíveis ao toque.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha