Microsoft pode anunciar smartphone

Reprodução
Microsoft
Após o tablet Surface, lançado para incentivar o desenvolvimento de aparelhos com Windows 8, a Microsoft pode estar preparando também um smartphone para alavancar o Windows Phone 8.

De acordo com o BGR, o telefone com a marca Surface pode ser anunciado ainda neste ano para chegar ao mercado no primeiro semestre de 2013.

A Microsoft não pensa baixo e pretende, com o seu smartphone, roubar o espaço dos grandes aparelhos disponíveis no mercado. Isso significa que o Surface, o telefone, está sendo desenvolvido para competir diretamente com o iPhone 5 e o Galaxy S III.

Caso a empresa realmente entre no mercado de smartphones, pode ser que nem todos os parceiros gostem. A Nokia, HTC e a Samsung já anunciaram dispositivos com o Windows Phone 8 que chegam ao mercado ainda neste ano.

Essas fabricantes podem não gostar de ter que competir com a própria Microsoft por espaço entre os dispositivos com Windows Phone. Seria algo semelhante ao que aconteceu após o anúncio do Surface - diversas empresas que tradicionalmente produzem dispositivos com Windows questionaram a entrada da Microsoft, que pode prejudicar a venda de aparelhos de outras fabricantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip