BlackBerry Z10, o primeiro BlackBerry 10

BlackBerry Z10 voltou a mostrar a cara em imagens que circulam pela net: já conhecem o primeiro BlackBerry 10 da RIM?

O BlackBerry Z10 corre o risco de ser um dos smartphones mais populares da actualidade, tendo sido inclusive alvo de um vídeo comparativo com o Apple iPhone 5, mesmo que o BlackBerry 10 em questão estivesse ainda em versão Beta. Com lançamento previsto já para o dia 30 de Janeiro, não é de admirar que as informações relativas a este smartphone comecem a subir à tona.

 

O que é que se sabe sobre o primeiro BlackBerry 10 da RIM? Essencialmente vai ser um smartphone puramente touch screen equipado com um ecrã HD de 4.2 polegadas, processador dual core de 1.5 GHz, suporte 4G LTE e NFXC, além de possivelmente disponibilizar 16 GB de espaço de armazenamento, 2 GB de RAM e uma bateria remóvel de 1800 mAh.

Embora ainda não seja possivel afirmar com precisão quando é que este smartphone vai estar disponível no mercado, além de não serem conhecidos outros detalhes como os seus preços, as expectativas sugerem que em Março o novo BlackBerry Z10 já deva estar disponível em alguns mercados seleccionados. Resta-nos aguardar por dia 30 de Janeiro para sabermos mais sobre o novo BlackBerry 10! Que expectativas têm para a nova geração de smartphones da RIM? Acham que tem tudo para correr bem? Deixem-nos o vosso feedback!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip