Mega estreia app para dispositivos Android

Mega

São Paulo - O serviço de armazenamento em nuvem Mega, do excêntrico criador do Megaupload, Kim Dotcom, lançou oficialmente seu primeiro dispositivo móvel. 

Mas esta versão para Android do Mega não é exatamente um produto novo. O app já existia na Google Play, mas foi comprado por Dotcom e relançado nesta quinta-feira (4) como um produto oficial. Entre as funções do aplicativo estão o carregamento automático de conteúdos capturados pela câmera do dispositivo e opções de navegação e compartilhamento de arquivos no Mega.

Mas como o app já estava pronto, poucas foram as mudanças feitas. A nova versão inclui diversas correções de bugs e um novo design mais similar ao Mega. 

Por enquanto, apenas o Android recebeu um app oficial do Mega, mas Dotcom afirma que em breve haverá uma versão para iOS e Windows que já estariam em fase final de desenvolvimento. 

O Mega foi lançado em uma festa na Nova Zelândia no início deste ano. Entre as novidades o serviço oferece criptografia para os arquivos e 50GB de armazenamento gratuito, a maior opção de espaço no mercado.

[Baixe aqui o app Mega para Android ]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip