Motorola diz que Moto X será personalizável

Primeiro celular de topo de linha da empresa sob o comando do Google promete revolução
 
Reprodução
motorola logo
Já não é mais segredo que a Motorola desenvolve o Moto X, o primeiro smartphone topo de linha da marca sob a tutela do Google, que adquiriu a companhia no ano passado. E o projeto parece ambicioso, como mostra uma nova propaganda realizada pela empresa, que promete o primeiro celular completamente personalizável.

A empresa não entra em detalhes sobre o nível de customização possível no dispositivo, se envolve diferentes tipos de hardware ou apenas estética, mas promete algo revolucionário.

"O primeiro smartphone que você mesmo pode projetar. Porque hoje você deveria ter a liberdade para projetar as coisas da sua vida para serem tão únicas quanto você é", diz o anúncio veiculado nesta segunda-feira nos principais jornais dos Estados Unidos.

A propaganda também traz novamente o novo logotipo da empresa, com uma circunferência colorida e o slogan "a Google company" ("uma empresa do Google"), que dá a entender que a Motorola trabalha de forma bastante próxima à empresa mãe no desenvolvimento de seus novos produtos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip