Nokia anuncia dois celulares com 3G e bateria que dura um mês

nokia 207 nokia 208
A Nokia revelou nesta quarta-feira, 3, dois novos celulares, chamados "Nokia 207" e "208". Tratam-se de dois "featurephones", dispositivos básicos, mas que contam com acesso à internet.

O lançamento, segundo a empresa, mira o público emergente, já que eles planejam que ele seja o primeiro celular com internet 3G de muitos usuários, ou para quem precisa de um segundo celular "quando faz sentido deixar o smartphone em casa".

Os dois aparelhos são quase iguais em construção, mas têm algumas diferenças. O 208 possui uma câmera de 1,3 megapixels com recursos "smart", como autorretrato guiado por voz, registro sequencial de fotos e imagem panorâmica. O usuário também pode escolher entre um dispositivo com slot para um ou dois chips SIM.

Já o 207 é indicado para quem não quer nada mais do que um celular, por causa da ausência de câmera e por ser equipado com opção para um chip.

Ambos têm tela de 2,4 polegadas, Bluetooth, micro USB, acesso a rede 3G (HSPA) e 256 MB de armazenamento interno, com slot para cartão microSD de até 32 GB. A empresa promete que em stand-by, sua bateria pode durar até um mês. O preço anunciado é de US$ 68.

A Nokia pretende lançar o 208 dual-SIM no Brasil no primeiro trimestre de 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip