Facebook estaria interessada em comprar a BlackBerry


Companhia de aparelhos móveis deve ser vendida até o fim do próximo mês
Facebook estaria interessada em comprar a BlackBerry
Ao que parece, a BlackBerry será mesmo em algum momento vendida, só nos resta saber para quem, já que há indícios de que várias empresas estão interessadas nesta aquisição. Agora, de acordo com o The Wall Street Journal, outro gigante também quer entrar na briga: o Facebook.
 
Isso mesmo, segundo o jornal, executivos da companhia de Mark Zuckerberg responsáveis por esta área já estariam em contato com o setor responsável da BB para discutirem o valor inicial – precisamente não revelado, mas estima-se que seria algo em torno de aproximadamente US$ 4,7 bilhões.
 
A informação também alimenta ainda mais o rumor de que o Facebook estaria planejando lançar seu “autêntico” smartphone – trazendo nele, a “identidade da própria rede social”.
 
Lembrando que, se o Facebook estiver mesmo interessado na compra da BlackBerry, vale lembrar que rumores apontam o interesse de outras gigantes da tecnologia como Google, Samsung entre outras – o que deve deixar a disputa ainda mais forte. A fonte também informa que a venda deverá se concretizar até o fim de novembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip