Lenovo estuda adquirir a HTC

Empresas estariam conversando desde agosto
Lenovo estuda adquirir a HTC
Já não é novidade que a HTC não está muito bem no mercado, e recentemente alguns rumores sobre a venda da empresa vieram à tona. Agora novos indícios apontam que a gigante Lenovo pode estar interessada em comprar a fabricante taiwanesa.
 
Segundo relatos direto de Taiwan, a Lenovo estaria em contato com a HTC desde o início de agosto para uma possível compra. Com a empresa tendo cada vez mais prejuízos, diversos analistas já deram a entender que a empresa pode caminhar para uma venda em breve, o que dá ainda mais crédito aos rumores envolvendo a fabricante chinesa.
 
Embora não haja nenhum anúncio oficial, acredita-se que o acordo esteja sendo elaborado já para o começo de 2014. Um ponto interessante é que a Lenovo deve manter o nome da HTC de forma parecida como fez com a linha de notebooks ThinkPad da IBM.
 
A Lenovo é uma das maiores vendedoras de smartphones na china, mas ainda não conseguiu ganhar força nos mercados europeu e americano, além de não ter muitas parcerias com operadoras de telefonia. A empresa é também a maior vendedora de notebooks e computadores do mundo, tendo ultrapassado gigantes como HP e Dell.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip