Como gravar chamadas telefónicas num smartphone Android?


Chama-se Gravador de Chamadas (Automatic Call Recorder em inglês) e é uma aplicação para Android que permite gravar chamadas telefónicas. Está disponível gratuitamente para download, na Google Play


Existem diversas aplicações disponíveis na Google Play que permitem gravar chamadas telefónicas, mas a Gravador de Chamadas (ou Automatic Call Recorder, nome pelo qual é mais conhecida) é a mais popular. Esta aplicação está disponível gratuitamente na loja Google Play e permite, além de gravar qualquer chamada, escolher quais pretende gravar e quais pretende ignorar.

O Gravador de Chamadas para Android também permite ouvir as gravações e adicionar notas. Esta aplicação encontra-se integrada com a Google Drive. "Se decidir que uma conversa é importante, guarde-a e esta ficará armazenada na pasta de Chamadas Guardadas", afirma a AppStar Solutions, que desenvolveu a aplicação, na descrição da app na Google Play.

Três opções de gravação:

• Gravar tudo - grava todas as chamadas, excepto as dos contactos pré-seleccionados para serem ignorados.
• Ignorar tudo - não grava nenhuma chamada, excepto as de contactos pré-seleccionados para serem gravados.
• Ignorar contactos - esta opção permite gravar todas as chamadas realizadas por números fora da lista de contactos dos utilizadores, a não ser que o utilizador tenha configurado contactos para serem gravados.





Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip