Samsung anuncia três novos tablets da linha Galaxy Tab 4


A Samsung é a única empresa a guardar um anúncio sério para o 1º de abril. A empresa coreana anunciou o lançamento da linha Galaxy Tab 4, com tablets de desempenho médio. São três modelos distintos, com tela de 7, 8 e 10,1 polegadas.

Todos os aparelhos saem de fábrica com o Android 4.4 (KitKat) e tem configurações parecidas em todos os tamanhos de tela. O aparelho de 10,1 polegadas tem resolução de 1280x800 e um processador quad-core com o clock de 1,2 GHz, com câmera traseira de 3 megapixels e frontal de 1,3 MP. Ele chega com 16 GB de armazenamento interno com slot para cartão microSD.

O modelo de 8 polegadas mantém todas as configurações, inclusive resolução da tela, mas graças ao tamanho reduzido, ele também é mais leve. O mesmo acontece com a versão de 7 polegadas, mas com a diferença que serão oferecidas opções de 8 GB e 16 GB, mas sem slot para cartão de memória.

A Samsung não revelou os preços dos tablets no lançamento, mas sabe-se que eles começarão a ser vendidos globalmente já no segundo trimestre deste ano, então em breve deverá ser possível vê-lo nas lojas.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip