Moto X+1 já aparece no site do Moto Maker


Aparelho deve ser anunciado em breve

Nome Moto X+1 já aparece no site do Moto Maker
Além do Moto E, novo smartphone de entrada da Motorola que será apresentado no próximo dia 13, um novo aparelho flagship deve ser anunciado também "em breve". O smartphone que supostamente será o sucessor do Moto X, deve mesmo se chamar Moto X+1, assim como já apontavam os rumores.
 
Isso porque, segundo o MobiFlip, o novo smartphone já teria um espaço reservado em um dos websites do Moto Maker, que exibe inclusive o nome Moto X+1. Isso acontece quando a URL do atual Moto X que contém o codinome "FLEXR1" no endereço é alterado para "FLEXR2", onde é exibido um layout que provavelmente estaria reservado para o novo smartphone da companhia. 
 
De acordo com rumores, o Moto X+1 deve contar com uma tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD/1080p, seria equipado com um processador Snapdragon 800 quad-core de 2,2 GHz, GPU Adreno 330, 2 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno e câmera traseira de 12 megapixels com flash LED, autofoco e HDR.
 
Além disso, o novo smartphone certamente trará todos os recursos e funcionalidades presentes no Moto X, e talvez, mais novidades – o que deixaria o novo gadget ainda mais funcional.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip