Acer Iconia One 7 é um tablet completo com processador Intel que custa pouco





A Acer está lançando no Brasil o Iconia One 7, um tablet com tela de 7 polegadas para quem está buscando um tablet completo e ao mesmo tempo acessível. Com preço sugerido de apenas 499 reais no varejo brasileiro, ele traz duas câmeras e entrega alto desempenho com processador Intel Inside.

Segundo as pesquisas, as das principais atividades do brasileiro são tirar fotos e se comunicar. Por isso, a empresa focou em entregar um “tablet completo”, que possui, além da câmera traseira, uma câmera frontal para tirar selfies, conversar por vídeo com amigos e parentes e (por que não?) usar o tablet como espelho, como no vídeo abaixo, sem deixar de pensar em quem precisa de um bom desempenho.

O hardware é formado por processador dual-core Intel Atom, 1 GB, 8 GB de armazenamento interno (com direito a expansão por microSD de até 32 GB) e uma bateria de 3.700 mAh, que permite usar o Iconia One 7 por até sete horas longe da tomada — um conjunto bem respeitável para um tablet que custa 499 reais.


Produzido no Brasil, o Acer Iconia One 7 já pode ser comprado nas principais lojas. Acesse o site da campanha para descobrir mais sobre este produto da Acer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip