HMD Global deve relançar o Nokia 2010



A HMD Global é a empresa que está no comando da Nokia atualmente. A empresa já lançou vários modelos com Android, e está relançando clássicos do passado. Aparelhos como o Nokia 3310 e o Nokia 8110 são alguns exemplos de aparelhos antigos que receberam cara nova.



Dessa vez, a marca pretende trazer de volta o Nokia 2010, um celular lançado em 1994. O objetivo da marca é lançar o modelo no ano que vem para comemorar os 25 anos do seu lançamento. Dentre as novidades, devemos esperar um novo design com um acabamento mais moderno e bem trabalhado, tela colorida e conectividade 4G.
Nokia 2010, lançado em 1994.


O modelo, que poderá receber o nome de Nokia A10, deverá rodar o mesmo sistema operacional já encontrado nos 8110 e 3310, mas com a vantagem de ter Facebook e WhatsApp suportados, fruto de uma parceria entre a HMD e o Facebook.

O novo 2010 deverá chegar ao mercado nas cores Preto, Vermelho e Amarelo, e deverá ficar disponível nos mesmos países em que os outros clássicos já foram lançados. Outras informações do aparelho deverão começar a surgir nos próximos meses. Não há nenhuma data ou previsão de preço para o dispositivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip