Como cancelar seu plano da Claro sem dor de cabeça

Descubra como cancelar seu plano Claro com nosso guia passo a passo. Saiba como encerrar serviços móveis e residenciais.

Ter opções variadas para cancelar um plano de operadora é fundamental para qualquer cliente. Assim, quando se trata da Claro, existem diferentes formas para poder cancelar tanto linhas móveis quanto planos residenciais, que abrangem serviços de TV, internet e telefone fixo.

As alternativas incluem o cancelamento pela internet, por meio de uma ligação telefônica ou presencialmente em uma das lojas físicas. Ainda, o plano residencial da operadora, que agora abarca clientes da antiga Net e da Claro TV, tem linhas de atendimento específicas para cada caso, consolidando a separação das duas companhias.
Entretanto, independentemente da sua origem, todos os clientes possuem a opção de suspender o serviço pelo chat on-line da empresa.
Passo a passo de como cancelar os planos da Claro


Desse modo, o primeiro método para realizar o cancelamento da Claro Residencial é através do telefone. Para os clientes do "Minha Claro Residencial" vindos da Antiga Net, o número é 10621; para os da "Antiga Claro TV", 10699. Além disso, os clientes do "Combo Multi", devem ligar para o 0800 723 66 26.
Ademais, existe a opção de suspender pelo site da Claro, o que pode ser feito seguindo o passo a passo abaixo:Acesse o site da Claro;
Selecione a opção "Fale com a Claro";
Faça login com sua conta;
No chat, diga que deseja cancelar o plano. Pronto!
Como suspender o plano da Claro Móvel?

Para os clientes da Claro Móvel, o procedimento de cancelamento também pode ser realizado através do telefone. Os números para contato são 1052 e 0800 723 66 26 para clientes do Combo Multi. Para a rescisão pelo site, o passo a passo é o mesmo do plano residencial.

Como cancelar usando o aplicativo Claro Flex?

Por último, se é assinante dos planos Claro Flex, destinados para a telefonia móvel, há a opção de realizar o cancelamento diretamente pelo aplicativo. Siga estes comandos:Abra o aplicativo Claro Flex (Android e iOS);
Selecione a opção "Ajuda";
Depois, toque em "Meu plano";
Pressione a opção "Cancelar linha Claro Flex".

Após realizar o pedido de cancelamento, a operadora estipula um prazo de 48 horas para encerrar os serviços dos planos de internet banda larga e TV, e faz o desligamento instantâneo dos serviços móvel ou telefonia fixa.

Contudo, a linha é removida depois de um período de 180 dias. Fique atento, pois o cancelamento pode conter multa se o plano estiver dentro do período de fidelidade. Para facilitar, solicite informações sobre o prazo de fidelidade à equipe de atendimento da operadora.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip