próximo iPhone à prova d'água e com carregamento sem fio



(Foto: Reprodução)
Fornecedor confirma próximo iPhone à prova d'água e com carregamento sem fio

A grande surpresa da Apple para o próximo iPhone pode realmente ser o carregamento sem fio, como já sugeriam alguns rumores que circulavam na internet. Segundo a Wistron, uma das empresas que realiza a montagem dos smartphones, ao menos um modelo da próxima geração de iPhones será à prova d'água e contará com carregamento wireless.

A informação foi obtida pelo site japonês Nikkei Asian Review, já conhecido por antecipar novidades relacionadas com a marca. "O processo de fabricação não mudou muito nas últimas gerações (de iPhones), mas os novos recursos como resistência à água e carregamento sem fio vão exigir um novo processo de testes", declarou o presidente da Wistron, Robert Hwang, ao portal durante evento realizado nesta quarta-feira.

Segundo especialistas das empresas de consultoria Yuanta Investment Consulting e Fubon Securities, a montadora está trabalhando em um aparelho de 5,5 polegadas, característica que bate com os boatos a respeito de um suposto iPhone 7s Plus.

Isso, no entanto, não significa que o iPhone 8, smartphone especial para a Apple e que deve marcar os 10 anos do lançamento do primeiro celular pela companhia, não vá receber esses mesmos recursos.

A resistência à água, por exemplo, já foi inserida no último celular da companhia. A novidade, neste caso, a proteção seria ainda maior. Ao invés do padrão IP67, a Apple optaria pelo IP68, que garantiria maior segurança para a imersão de líquidos no aparelho. Por enquanto ainda não há previsão para o lançamento do iPhone 7s Plus.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha