Convite pessoal de Josias

Se você não conhece Josias Pessanha guedes, ignore esta mensagem de email.
Se você não pode clicar nos links, clique em « Mostrar conteúdo » e tente novamente.
Convite pessoal de Josias

Olá,

Acrecentei vc aos meus contatos do unik um lugar que reune todos os meus contatos de forma que eu acesse em qualquer lugar.

Finalmente, um sistema inteligente e simples para gerenciar seus contatos!

Com UNYK, eu reuni todos os meus contatos num mesmo caderno de endereços, que se atualiza automaticamente. Um dos meus contatos modifica os dados dele(a) no site UNYK.com: meu caderno se atualiza. Eu modifico um dado no site UNYK.com: o caderno dos meus contatos se atualiza. É simples e facilita a vida!

Posso lhe acrescentar aos meus contatos? Para aceitar, clique aqui!

Você poderá também criar seu caderno de endereços inteligente.


Josias Pessanha guedes
UNYK : 414 GHL
Caso você não queira mais receber convites para usar UNYK de Josias Pessanha guedes, clique aqui!!
Caso você não queira mais receber convites para usar UNYK, clique aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip