iPad? Quem vai bombar em 2010 é o iPhone 4G, diz analista

Segundo a Barclays Capital, a nova versão do celular tem maior potencial de impacto e deve impulsionar as ações da Apple


Segundo Reitzes, os analistas estão muito mais animados com a atualização do iPhone, que deve trazer melhorias significativas, do que com o iPad. "O novo iPhone terá maior impacto sobre as ações da Apple", afirma."Ele deve inclui características e recursos importantes, como um novo formato (mais fino), melhor câmera e recursos multitouch mais abrangentes, que vão além da tela, facilitando o uso", explica.Todo mundo só fala no iPad. Mas quem deve ter fortes vendas e impulsionar as ações da Apple em 2010 é a nova versão do celular da Apple, que tem sido chamada de 4G. É o que afirma o analista da Barclays Capital Ben Reitzes, de acordo com o Wall Street Journal.

A previsão da Barclays Capital aponta para vendas de 2,9 milhões de unidades de iPad no ano fiscal de 2010, com 7,3 milhões em 2011, o que já é considerado um bom desempenho. Já o iPhone teve 8,7 milhões de unidades vendidas só no último trimestre de 2009. Segundo a consultoria Broadpoint AmTech, serão comercializados 37,3 milhões de smartphones da Apple em 2010.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip