Sony Ericsson apresenta Xperia Ray e Xperia Active


Se o começo da semana foi de anúncios da Nokia, essa quarta-feira a Sony Ericsson roubou os holofotes com os anúncios dos seus novos acessórios e do novo TXT. Mas os grandes destaques ficaram por conta dos novos Xperia Ray e Xperia Active.
 
Sony Ericsson Xperia Ray
Sony Ericsson Xperia Ray
O Xperia Ray é um smartphone baseado na plataforma Android 2.3.3 Gingerbread. Ele tem câmera de 8 megapixels  com sensor Exmor R, câmera frontal VGA para chamadas de vídeo, tela de 3,3 polegadas TFT capacitiva com resolução de 854 x 480 pixels, TrackID, Wi-Fi, Bluetooth, Rádio FM, acelerômetro, 300 MB de memória interna expansível com microSD (vem com cartão de 4 GB), DLNA, A-GPS e processador de 1 GHz.
 
Sony Ericsson Xperia Ray
Sony Ericsson Xperia Ray
As especificações não o colocam na briga entre os top de linha dual-core que vem chegando ao mercado, mas pode se mostrar uma boa opção dependendo do preço. Seu tamanho é de 111 x 53 x 9,4 mm e pesa aproximadamente 100 gramas. A bateria de lítio é de 1500 mAh e fornece até 7 horas de conversação e 440 horas em standby.
 
O Sony Ericsson Xperia Ray estará disponível em quatro cores diferentes: ouro, branco, preto e rosa.
 
 
Sony Ericsson Xperia Active
Sony Ericsson Xperia Active
O Sony Ericsson Xperia Active pode ser tido como um concorrente do Motorola Defy, pela característica de ser resistente a água e poeira. Entre as características técnicas temos um display resistente a riscos com uma resolução de 320 x 240 pixels, processador de 1 GHz , câmera de 5 megapixels, Wi-Fi, Bluetooth, GPS com aplicativo Wisepilot e Android 2.3.3 Gingerbread.
 
As dimensões são 55 x 92 x 16,5 mm, pesando 110,8 gramas. A bateria de lítio é de 1200 mAh.

Sony Ericsson Xperia Active
Sony Ericsson Xperia Active
Ambos os smartphones chegarão ao mercado no terceiro trimestre de 2011. Não há informações sobre preço de venda.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip