BlackBerry, RIM pode seguir estratégia da Nokia


BlackBerry, RIM pode seguir estratégia da Nokia

BlackBerry, RIM pode considerar  seguir estratégia da Nokia, segundo Reuters. 2013 poderá assistir a surgimento de smartphones Windows Phone 8 da RIM.

E se a RIM, empresa canadiana responsável pelos smartphones BlackBerry, seguisse uma estratégia semelhante à da Nokia? Pelo menos é essa questão que a Reuters coloca em cima da mesa, após referir que a Research In Motion poderá aventurar-se no segmento dos smartphones Windows Phone 8.

BlackBerry, RIM pode seguir estratégia da Nokia

De acordo com a Reuters, o conselho de administração da fabricante dos BlackBerry encontra-se sob uma enorme pressão para tomar decisões drásticas em relação ao modelo de negócio da empresa - o que poderá passar por uma parceria estratégica com a Microsoft que culminaria em smartphones BlackBerry com Windows Phone 8.

A Reuters adianta ainda que várias fontes suas afirmam que o actual director executivo da Microsoft, Steve Ballmer, ter-se-á aproximado da RIM no decorrer dos últimos meses e terá proposto uma parceria semelhante à que a gigante norte-americana tem actualmente com a Nokia. Resta-nos aguardar por mais informações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip