Samsung Galaxy S4 deve ganhar nova versão com processador de 2,3 gigahertz

Galaxy S4 Advanced será o Android mais potente já criado até hoje

Modelo mais explorado pela Samsung até hoje para o lançamento de novas versões, o Galaxy S4 vai ganhar mais uma variante com a chegada do S4 Advanced, equipado com um processador mais veloz segundo o site SamMobile.


Segundo informado, o Galaxy S4 Advanced terá um novo processador quad-core Qualcomm Snapdragon 800 CPU para sua versão 4G com velocidade de 2,3 gigahertz, 20% mais rápido que o quad-core do S4 4G atual, com velocidade de 1,9 gigahertz.

Alguns analistas determinam que esta versão do Galaxy S4 será o gadget Android mais poderoso entre os equipamentos desenvolvidos até hoje, conforme observado pelo site AnTuTu, especializado em análise de desempenho de processamento de dados.

Pela avaliação, o Galaxy S4 Advanced pode ser apontado como imbatível, já superou sua versão Galaxy S4 padrão com 3G e chip octa-core, e outros concorrentes avançados, como os smartphones HTC One e Sony Xperia Z.

Apesar de não ter uma data oficial de lançamento, o Galaxy S4 Advanced foi confirmado pelo presidente da Samsung, JK Shin, que relatou que o dispositivo móvel estará disponível em breve.

O S4 Advanced custará mais caro que o modelo padrão do Galaxy S4 e deve chegar no fim deste mês na Coreia do Sul, país de origem da fabricante Samsung. Já seu lançamento no exterior deve ocorrer em setembro.

Outras especulações apontam para uma chegada do Galaxy S4 Advanced durante o evento de tecnologia IFA 2013, programado entre os dias 6 e 11 de setembro, que também deve marcar o anúncio do Galaxy Note 3.

Repleto de variantes, o Samsung Galaxy S4 já acumula ao menos quatro versões especiais além do Advanced: S4 Zoom com câmera de 16 megapixels, S4 Google Edition com Android puro e sem modificações da fabricante, S4 Active à prova d'água e de poeira e S4 Mini, versão reduzida de 4,3".

Samsung Galaxy S4

Samsung Galaxy S4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip