Nexus poderá ser fabricada pela LG

As características e novidades que a nova versão do smartphone Nexus poderá trazer.

Uma nova versão do smartphone Nexus pode ser lançada em breve! A novidade foi divulgada no Twitter de Marques Brownlee, onde aparece o novo aparelho da gigante de busca na internet, o Google!
Mas um detalhe chamou a atenção, pois um pequeno adesivo, localizado na base do modelo, indica que a fabricante é a LG.

E a suspeita de que o novo smartphone Nexus seja produzido pela LG ganhou mais força, ao ser notado ao lado do flash, um laser de foco automático, como se fosse uma pequena pílula preta e todos sabem que este recurso é amplamente utilizado pela LG, desde o modelo G3.

O leitor de impressões digitais, que vinha sendo apontado como uma das novidades do novo Nexus, está localizado bem abaixo da câmera, um círculo de metal que chama a atenção.

Os smartphones Nexus, produzidos pelo Google, todos sabem que são resultados de uma parceria, entre o Google e um fabricante de smartphones. Agora, os rumores indicam ser a LG esta parceria do Google.

Os novos smartphones Nexus poderão chegar ao mercado com duas versões, uma de 5,7" e a outra de 5,2". A versão de 5,2 polegadas, é quase certa que seja uma parceria entre o Google e a LG. Já, a versão de 5,7 polegadas, seria uma parceria do Google com a Huawei.

E já foram divulgadas fotos do suposto smartphone Nexus, de 5,7 polegadas, resultado da parceria do Google com a Huawei, mostrando um aparelho com design bem parecido com o do iPhone 6. Este modelo também traz um círculo atrás do aparelho, que supostamente seria o leitor de digitais.


Tudo indica que os dois modelos serão lançados até o final deste ano, mas o Google ainda não se pronunciou oficialmente, fazendo mistério sobre os novos smartphones Nexus.

Atualmente, a versão 6 do Nexus é uma parceria do Google com a Motorola, sendo lançado no final do ano passado, mas nunca foi comercializado aqui no Brasil.

O certo mesmo, é que o novo Nexus já traga a mais recente versão do sistema operacional Android, a Marshmallow.






Fotos: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip