Monstro! Suposto Sony Xperia XZ4 chega próximo dos 400 mil pontos no AnTuTu




Esperado para o próximo Mobile World Congress, que será realizado no final de fevereiro em Barcelona, o Sony Xperia XZ4 vem sendo alvo de rumores e vazamentos, o que inclui uma renderização em 360 graus do aparelho, o surgimento de fotos da possível capa e até supostas especificações técnicas dele (que podem ser conferidas abaixo).

Além disso, tivemos hoje o surgimento de seu suposto teste de desempenho no aplicativo AnTuTu, sendo capaz de obter 395.721 pontos no teste geral, estando à frente do Huawei Mate 20 Pro (que conta com chipset HiSilicon Kirin 980), o que pode vir a sinalizar a real inclusão do chipset Qualcomm Snapdragon 855.



Pontuação é superior ao primeiro da lista atual


Se esse rumor se confirmar, é muito possível que tenhamos a Sony brigando ao menos inicialmente pelo topo da lista de aparelhos mais robustos com Android no mercado, algo que pode ser muito bom para a imagem da empresa.

Cabe também observar que esse é apenas um resultado parcial, não sabendo se é a maior pontuação do aparelho em questão ou uma média, o que normalmente faz os números caírem um pouco mas inegavelmente, é uma marca impressionante para a japonesa e algo a se bater pelas suas concorrentes.


Supostas especificações técnicas

Chipset: Qualcomm Snapdragon 855
Processador: Octa-core de até 2.84GHz (Kyro 485)
GPU: Adreno 640
RAM: 6GB
Armazenamento interno: 64GB ou 256GB
Tela: 6.55" na proporção 21:9 (fabricada pela LG)
Suporte a rede 5G
Bateria: 3900 mAh
Sistema operacional: Android 9.0 Pie

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip