Moto Maxx e Moto E começam a receber o Android Lollipop no Brasil



Com o Android Lollipop, a Motorola não tem tido a mesma agilidade com atualizações do que com versões passadas do sistema. No entanto, a empresa já está se mobilizando para atualizar outros modelos além do Moto G e confirmou, nesta quinta-feira, 12, que o baratinho Moto E e o top de linha Moto Maxx são os próximos.

O blog da empresa fala que está começando o que eles chamam de "soak test", que é um update restrito a poucos usuários com o objetivo de obter informações sobre estabilidade e desempenho, e evitar bugs na versão final do software.

A atualização, como já é normal, chegará primeiro a quem comprou o aparelho em lojas sem qualquer vínculo com operadoras.

É bem possível que, mesmo que você se enquadre no grupo de compatibilidade, seu aparelho não receba a atualização de primeira, já que a Motorola fala em pequenos grupos de cada vez. No entanto, a empresa faz a recomendação para quem tem um Moto E: baixe o aplicativo Atualização da Motorola e prepare seu aparelho para receber o Lollipop.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha