Celular MOTOROKR EM25 sintoniza FM por SMS



Você se lembra da série “A Família Dó-Ré-Mi”? Os seus episódios contavam as histórias de uma divertida família de músicos. Não por acaso, tudo era motivo para que os personagens abrissem um contagiante sorriso e começassem a cantar.

Os celulares MOTOROKR, da Motorola, vão nesse ritmo. Equipado com controles especiais para a reprodução de música, o modelo MOTOROKR EM25 facilita a vida daqueles que, como a família Dó-Ré-Mi, não conseguem viver sem essa arte.

O grande charme do EM25 é a função FMShare. Por meio dela é possível compartilhar a estação que você está ouvindo com outros celulares que tenham a mesma função. Basta enviar um SMS com a informação e, com um clique, o celular do seu amigo estará na mesma sintonia que você. Além disso, o aparelho grava músicas da rádio FM.

O celular também possui câmera de 1,5 MP com recursos como controle do tempo de exposição e escolha de cores especiais. Tem até um um editor de imagens. O duro é conseguir usá-lo, como sentimos nos testes do INFOLAB. A tela de 128 por 160 pixels é tão pequena que fica quase impossível editar uma foto no aparelho. O EM25 tem Bluetooth estéreo e vem com cartão microSD de 1GB. O preço sugerido pelo fabricante é de 499 reais.

Outro modelo da série, o caçula MOTOROKR EM35, deve chegar ao Brasil ainda este mês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip