Samsung Focus S com Windows Phone 7.5

Samsung Focus S  com Windows Phone 7.5

Semana passada mostramos que finalmente o Windows phone 7.5 chegou no Brasil nas mãos da HTC com o modelo Ultimate – até vídeo dele fizemos, confiram – mas parece que finalmente a Samsung também irá lançar os seus próprios "Mangos" em breve. Nesse fim de semana surgiram fotos de 2 modelos: O Focus S e o Focus Flash, ambos rodando o sistema Microsoftiano Windows Phone 7.5.

O Samsung Focus S é o mais poderoso dos dois pois como percebemos no nome, ele lembra bastante o Galaxy S2 pois tem a mesma tela de 4,3 polegadas de Super AMOLED Plus e a mesma câmera de 8MPx e segundo os rumores muito mais das entranhas do aparelho é herdado do S2. Um ponto interessante é que o Focus S possui botão dedicado para tirar fotos o que estranhamente foi omitido no Android. Samsung aprendendo dos erros?

O Focus S tem processador de 1,4GHz single core, como vocês puderam perceber ele tem o Hardware bastante parecido com o HTC Ultimate – Titan nos EUA – sendo assim é um concorrente direto. Lembramos que a Samsung tem planos de lançar um Windows Phone ainda esse ano no Brasil e como a HTC deu o primeiro passo, não acho que a Samsung irá ficar atrás por muito tempo, porém provavelmente o modelo lançado inicialmente será o Omnia W que é um pouco inferior, na realidade é o mesmo modelo que citei acima, o Samsung Focus Flash.

Focus_S_2 Focus_S_1 Focus_S_3

O Samsung Focus Flash, ou Omnia W,  é uma boa alternativa para quem quer iniciar no Windows pois ele possui tela de 3,7 polegadas de Super AMOLED Plus, câmera é de 5MPx e possui o mesmo processador de 1,4GHz do Focus S.

Antes que perguntem, ainda não há modelos com Windows Phone em aparelhos dual cores, mas segundo a Microsoft em breve isso irá acontecer, mas sinceramente depois de testar o HTC Ultimate não sei se ser dual core faz diferença para o Windows Phone, ao menos por enquanto.

Focus_Flash_2 Focus_Flash_1 Focus_Flash_3




--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip