Xperia pro com teclado QWERTY e Gingerbread

Novo Xperia pro com teclado QWERTY e Gingerbread chega oficialmente no Brasil

Mais um membro da família Xperia chega ao Brasil: O Xperia pro. Ele tem o diferencial de possui teclado QWERTY completo bem ao estilo Milestone e já vem com o Android Gingerbread. O Xperia pro tem foco corporativo e a Sony Ericsson quer conquistar esse mercado. Lembrando que a Sony Ericsson já prometeu que iria atualizar a linha Xperia para o novo Android 4 Ice Cream Sandwich. Abaixo o release oficial que a imprensa recebeu hoje:

Xperia_proSão Paulo, outubro de 2011 – A Sony Ericsson lança em Novembro o mais novo smartphone da linha Xperia™. O Xperia™pro combina a tecnologia de ponta da Sony à experiência multimídia oferecida pela última versão do sistema operacional Android™ 2.3.4

Com teclado deslizante ergonomicamente concebido, o smartphone possui função inteligente de mensagens, muito mais práticas e rápidas. Com o widget Digite & Envie, tudo fica mais fácil: primeiro o usuário digita e depois pode escolhe como deseja enviar ou compartilhar sua mensagem, pode ser por e-mail ou SMS, ou utilizar novos aplicativos como Whatsapp, Evernote, Facebook, Twitter etc.

Além das funções corporativas previstas no Android, como a sincronização de email, calendário e contatos via Microsoft Exchange, oXperia™pro ainda conta com o aplicativo Moxier Pro  que possibilita um número maior de funções e políticas de segurança corporativas. Além de visualizar os anexos, o produto é pré-carregado com Office Suite Pro, permitindo editar documentos do Word e Excel diretamente no smartphone. O aparelho vem também com o serviço de segurança da McAfee que proporciona ao usuário localizar, bloquear e limpar os dados pessoais de seu aparelho a distância em caso de perda ou roubo e se proteger contra vírus.

Segundo Renato Cechetti, gerente de aplicativos: "Nós temos cerca de 10 parceiros estratégicos que desenvolvem soluções corporativas no Brasil e estamos garantindo que as principais soluções já sejam criadas utilizando os nossos dispositivos." Como exemplo desta estratégia, a Sony Ericsson já desenvolveu aplicações para automação de vendas e forças de campo, gestão de dispositivos e mobilização do SAP através de parcerios.

As melhores tecnologias Sony estão mais uma vez presentes neste lançamento. O aparelho traz Reality Display com Mobile BRAVIA® Engine de 3,7", que proporciona imagens muito mais nítidas e cristalinas mesmo sob luz solar direta, além da redução de ruídos e melhor contraste. Sua câmera de 8.1 megapixels com foco automático, flash LED é equipada com o sensor Exmor R™ Sony para celular, que garante fotos e vídeos HD claros e nítidos, mesmo em condições de baixa luminosidade, e vem com cartão de memória de 8GB. O Xperia™ pro traz também a exclusiva tecnologia de foto panorâmica em 3D, permitindo que as imagens da câmera sejam capturadas de forma panorâmica e depois visualizadas em uma TV 3D.

O Xperia™pro possui ainda saída HDMI, o que permite conectá-lo em um televisor de alta definição  podendo visualizar as fotos, vídeos, internet, Youtube e emails do Xperia pro direto do televisor. Além disso traz radio FM, captura de imagem da tela, vídeo chamada via Skype™ ou Google Talk™, tocador de música digital (MP3 e AAC), player de vídeo, processador Qualcomm de 1 GHz, Bluetooth™ estéreo, TrackID™ e Wi-Fi.

O Xperia™pro  chega ao mercado na cor preta com preço sugerido de R$ 1.199,00 na versão desbloqueada.

Sony Ericsson Xperia™ pro – Principais características

• Telefone multitoque com teclado deslizante e funções inteligentes para mensagens rápidas
• Sincronização de emails e edição de documentos Office em qualquer lugar
• Reality Display com Mobile BRAVIA® Engine

• Câmera com sensor Exmor R™ para celular e foto panorâmica 3D
• Mais de 250 mil aplicativos no Android Market™



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip