Lemon X – 1º smartphone da Lenovo com design da Motorola

Lenovo pode lançar em breve o Lemon X, seu 1º smartphone com o design herdado da Motorola.

Quando a Lenovo comprou a parte correspondente à divisão de dispositivos móveis da famosa Motorola ficou aquela pergunta no ar se isso daria certo, se era um bom negócio, mas hoje vemos que essa união trouxe frutos, pois acabou de vazar informações através do site Upleaks que a Lenovo deve, nos próximos meses, lançar no mercado o aparelho Lemon X, que é o primeiro smartphone da Lenovo com um design herdado justamente da Motorola.

Para esse aparelho ainda não foi apresentado o preço que será vendido, nem quando vai ser disponibilizado no mercado ou até sobre as suas especificações com relação à parte técnica, mas uma coisa é certa: esse modelo tem grandes chances de seguir bem os moldes de um aparelho da Motorola.

Quais seriam os possíveis detalhes para esse aparelho?

Como tudo é uma especulação em volta de como o Lemon X vai aparecer no mercado, podemos pegar como exemplo os últimos modelos da Motorola que apareceram com uma moldura de metal que se estende ao redor de todo o corpo dos aparelhos da linha Moto. Nessa moldura encontramos umas pequenas listras diretamente para as antenas que ficam na parte inferior e também superior, fora isso temos dois LEDs em um tamanho pequeno que ficam abaixo de uma das câmeras (no caso a posterior), além da parte frontal apresentar um conjunto de alto-falantes e um tipo de faixa de porte metálico que é composta pela câmera principal e demais componentes.

Agora esse aparelho não vai herdar nada do lado Lenovo?


Quando pegamos como comparação os seus últimos aparelhos do lado Lenovo, vemos que os aparelhos apresentam a logomarca e também o leitor de impressões digitais localizado na parte traseira, fora que embaixo do display ficam alguns botões.

Com tudo isso que levantamos dos dois lados, uma coisa é certa independente se o Lemon X vai puxar mais as características da Lenovo ou senão da Motorola, esse é um aparelho que vai surgir no mercado com alto teor de expectativas, mas que infelizmente só vão ser utilizados pelo público asiático, pois é o local onde o aparelho vai ser consumido.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip