Facebook Movel acaminho

HTC Opera UL pode ser o telemóvel do Facebook

A novidade é avançada pelo site Pocket-lint através de uma fonte considerada segura mas, que permanece no anonimato. O site garante que a HTC está a desenvolver o telemóvel oficial do Facebook. Segundo a descrição o dispositivo é o HTC Opera UL e não HTC Operaul, como aliás, já havia sido referido na imprensa internacional da especialidade.
O novo dispositivo até já foi alvo de estudos de mercado para apurar a satisfação dos clientes relativamente às suas potenciais funcionalidades. Assim, as características lançadas no estudo do  HTC Opera UL revelam que o telemóvel possui um processador de 1,4 GHz (talvez dual core) Qualcomm Adreno 305, ecrã HD de 1280 por 720 e o sistema operativo Android de última geração 4,1 Jelly Bean.
Segundo a fonte, “é o telemóvel feito para o Facebook” acrescentando ainda que, o seu lançamento já esteve previsto no entanto, foi adiado não adiantando os pormenores sobre as causas desta decisão. Certo é que, da parte de Mark Zuckerberg tudo tem sido feito no sentido de desviar as atenções dos media para este assunto, esta ideia sai reforçada, ao termos em conta, as últimas declarações do responsável pela maior rede social do mundo, quando afirmou que “só um telemóvel simplesmente não faz sentido” para o Facebook.
Provavelmente, os últimos lançamentos no mercado dos smartphones, por parte da concorrência como a Google, Samsung e Apple podem ser a principal causa para a ausência do telemóvel by Facebook, uma vez que, este dispositivo terá de apresentar alguma vantagem em relação aos que já existem no mercado. Ficamos pois na expectativa permanecendo uma questão:  Que exigências e especificidades estarão a HTC e o Facebook a pensar incluir no HTC Opera UL para fazer a diferença num mercado cada vez mais competitivo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip