Aparece a primeira captura da atualização para o Android 4.4.3 KitKat]

Update deve ser disponibilizado ainda esta semana




A próxima grande atualização do sistema operacional Android, a 5.0, deve ser oficialmente anunciada durante o evento para desenvolvedores Google I/O 2014, que acontece nos dias 25 e 26 de junho. Porém, antes disso, a versão 4.4.3 do Android chegará há alguns dispositivos para correção de bugs, principalmente.

Pois bem, como noticiamos ontem (19), o KitKat 4.4.3 é esperado para chegar aos dispositivos da linha Nexus no dia 23 de maio (próxima sexta-feira) e, posteriormente, em outros aparelhos. No entanto, uma screenshot da tela de notificação deste update foi publicada nesta terça-feira (20) pelo site AndroidSpin, supostamente capturada de um Nexus 5.

Como é possível notar na imagem, o update pesa 92,2 MB, isso sugere realmente que a atualização oferecerá apenas melhorias no desempenho e estabilidade do sistema, além de corrigir alguns erros pertinentes. Ou seja, nenhuma mudança na interface deve ser apresentada, pelo menos não nessa versão.



Com isso, a expectativa é que o download do Android 4.4.3 KitKat seja disponibilizado (via OTA) nos próximos dias – porém, como já citado, gadgets Nexus devem ser os primeiros a receberem a atualização.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip