[Data de lançamento do Windows Phone 9 e Windows 9 são vazadas]

Novidades devem ser anunciadas na metade de 2015.



A Microsoft revelou que pretende manter um ciclo menor entre o lançamento das novas versões dos seus sistemas operacionais. A chegada do Windows 8.1 aconteceu há pouco tempo, enquanto o Windows Phone 8.1 tem data marcada para ser distribuido entre os smartphones. Agora, informações que apontam a data do Windows Phone 9 e Windows 9 foram vazadas.

O documento foi divulgado pelo pessoal do site Myce e aponta que as novidades devem ser anunciadas no segundo ou terceiro trimestre de 2015. Ele também revela que a Microsoft está trabalhando no Office 2015 e que o Office 2013 "Gamini" – pacote voltado para telas touchscreen – chegará no verão do hemisfério norte (nosso inverno).

Ainda temos um longo caminho pela frente, é provável que atualizações menores, trazendo alguns recursos apareçam durante o ano. O período apontado pelo documento não representa o lançamento definitivo das novas versões do sistema operacional, mas uma versão "Preview" voltada para desenvolvedores, assim como ocorre neste momento.

O Windows 9 deve chegar integrando melhor a Modern UI – também conhecida como Metro – a todo o ecossistema da Microsoft, alguns rumores já apontaram que a companhia pretende, entre outras coisas, criar uma loja de apps única para todas as suas plataformas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip